Comprei meu iPhone na loja de Boca Raton em maio de 2018 e pra minha surpresa me falaram na autorizada que meu celular estava sem o lacre de vedação... como devo proceder? Meu celular nunca foi mexido , fui enganada na própria Apple?

Como pode ser enganada na loja da própria Apple?

iPhone X, iOS 12

Publicado em 6/03/2019 11:10

Responder
1 resposta

6/03/2019 11:34 em resposta a vivianne225

Olá, tudo bem? Obrigado por postar nas Comunidades da Apple.

Seria legal você entrar em contato com a loja para maiores explicações, as lojas da Apple em sua grande maioria seguem um padrão de e-mail, normalmente o e-mail é: nomedaloja@apple.com. Nesse caso deve ser bocaraton@apple.com.

O telefone deles é o (561) 226-0270 (se for ligar não esqueça do código dos EUA). Uma dica valiosa também seria buscar apoio em outra autorizada, uma segunda opinião é sempre bem-vinda.

Espero ter ajudado. Por favor, não esqueça de avaliar as resposta para ajudar a nossa comunidade a crescer. Abs.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei meu iPhone na loja de Boca Raton em maio de 2018 e pra minha surpresa me falaram na autorizada que meu celular estava sem o lacre de vedação... como devo proceder? Meu celular nunca foi mexido , fui enganada na própria Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.