MOLHEI MEU IPHONE E ELE ESTA DANIFICADO

MOLHEI MEU IPHONE E ELE ESTA COM UMA MANCHA NO DISPLAY, O BOTÃO DE INICIO SEM FUNCIONAR E O TOUCH SCREEN COM FALHAS.

iPhone 8 Plus, iOS 12

Publicado em 6/03/2019 17:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/03/2019 06:51

Olá, tudo bem? Obrigado por postar nas Comunidades da Apple.

Muito provavelmente a água deve ter entrado na parte de baixo pelo buraco do carregador, auto-falante, saídas de ar, etc.

O que eu recomendo é que você leve ele em uma autorizada para que seja feita a analise do mesmo. Lembrando que a garantia não cobre reparos por dano líquido, então muito provavelmente o reparo será pago.

Espero ter ajudado. Por favor, não esqueça de avaliar as resposta para ajudar a nossa comunidade a crescer. Abs.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/03/2019 06:51 em resposta a guttyerrys

Olá, tudo bem? Obrigado por postar nas Comunidades da Apple.

Muito provavelmente a água deve ter entrado na parte de baixo pelo buraco do carregador, auto-falante, saídas de ar, etc.

O que eu recomendo é que você leve ele em uma autorizada para que seja feita a analise do mesmo. Lembrando que a garantia não cobre reparos por dano líquido, então muito provavelmente o reparo será pago.

Espero ter ajudado. Por favor, não esqueça de avaliar as resposta para ajudar a nossa comunidade a crescer. Abs.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MOLHEI MEU IPHONE E ELE ESTA DANIFICADO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.