Serviço de localização não pode ser alterado

Não consigo alterar as configurações do serviço de localização dos app.

No iCloud está tudo ativado mas também não consigo alterar a configuração de “compartilhar localização”

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 8/03/2019 04:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/03/2019 08:01

Olá jowwwsy,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que você entendi me parece que as restrições de conteúdo e privacidade do seu iPhone estão habilitadas.

Nesse caso eu recomendo dar uma olhada no seguinte:

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade.

Veja se está a opção "Conteúdo e Privacidade" está habilitado e se "Serviços de Localização" está no status de "não permitir", se estiver você poderá desabilitar esta funcionalidade.

Sugiro também que dê uma olhada no seguinte artigo Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.

Tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/03/2019 08:01 em resposta a jowwwsy

Olá jowwwsy,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que você entendi me parece que as restrições de conteúdo e privacidade do seu iPhone estão habilitadas.

Nesse caso eu recomendo dar uma olhada no seguinte:

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade.

Veja se está a opção "Conteúdo e Privacidade" está habilitado e se "Serviços de Localização" está no status de "não permitir", se estiver você poderá desabilitar esta funcionalidade.

Sugiro também que dê uma olhada no seguinte artigo Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Serviço de localização não pode ser alterado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.