O meu iphone nao carrega os videos do youtube
O meu IPhone não está carregando os vídeos do youtube, já reinstalei o app, verifiquei a rede wifi e somente no IPhone os vídeos não estão carregando. Tenho outros três amigos que estão com o mesmo problema. Só acontece no wifi, se for pelo 4G ele carrega normalmente. Já verifiquei a rede wifi e em qualquer dispositivo android o youtube funciona. Já faz mais de 4 dias que não consigo ver vídeos pois ele fica carregando e não vai, ate as propagandas no comeco não funcionam. Entrei em contato com o youtube, disseram que vão investigar, porem ate agora nada. Como disse, tenho outros três amigos que também tem iphone e não estão conseguindo acessar o youtube. Nem pelo navegador (safari e google chrome) o youtube não carrega. A única solução que achei é usar uma VPN, mas e muito brochante ter que estar se conectando a uma VPN ( o que deixa a internet no celular lenta) para ver os vídeos. Detalhe que apps como netflix e globo play funcionam normalmente, provando que o problema não esta na minha rede wifi.
iPhone XS Max, iOS 12