O meu iphone nao carrega os videos do youtube

O meu IPhone não está carregando os vídeos do youtube, já reinstalei o app, verifiquei a rede wifi e somente no IPhone os vídeos não estão carregando. Tenho outros três amigos que estão com o mesmo problema. Só acontece no wifi, se for pelo 4G ele carrega normalmente. Já verifiquei a rede wifi e em qualquer dispositivo android o youtube funciona. Já faz mais de 4 dias que não consigo ver vídeos pois ele fica carregando e não vai, ate as propagandas no comeco não funcionam. Entrei em contato com o youtube, disseram que vão investigar, porem ate agora nada. Como disse, tenho outros três amigos que também tem iphone e não estão conseguindo acessar o youtube. Nem pelo navegador (safari e google chrome) o youtube não carrega. A única solução que achei é usar uma VPN, mas e muito brochante ter que estar se conectando a uma VPN ( o que deixa a internet no celular lenta) para ver os vídeos. Detalhe que apps como netflix e globo play funcionam normalmente, provando que o problema não esta na minha rede wifi.

iPhone XS Max, iOS 12

Publicado em 20/03/2019 16:37

Responder
2 respostas

21/03/2019 04:09 em resposta a MateusAvilla

MateusAvilla, bom dia!

O fato de outros amigos com iPhone encontrarem o mesmo problema podem indicar, de fato, um problema no Youtube.

Tentem seguir essas etapas sugeridas, todas elas:

https://support.google.com/youtube/answer/3037019?co=GENIE.Platform%3DiOS&hl=en

Na maioria das vezes quando isso ocorre, seja no iPhone ou no Android, é por haver atualização pendente no Youtube disponível na loja.

Espero que ajude!

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O meu iphone nao carrega os videos do youtube

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.