posso parcelar uma compra dentro de um app?

Quero fazer uma compra num aplicativo e queria saber se posso parcelar essa compra no cartão

Publicado em 23/03/2019 12:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/03/2019 09:34

Olá ketrinlmj,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você está com uma pergunta sobre poder parcelar um compra num aplicativo.

Você pode parcelar pagamentos dos produtos nas lojas físicas ou quando você comprar pela loja Apple Online Store como descrito no artigo Pagamento e Preços. Não há opção de parcelamento para aplicativos na App Store.

Tenha um bom dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/03/2019 09:34 em resposta a ketrinlmj

Olá ketrinlmj,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você está com uma pergunta sobre poder parcelar um compra num aplicativo.

Você pode parcelar pagamentos dos produtos nas lojas físicas ou quando você comprar pela loja Apple Online Store como descrito no artigo Pagamento e Preços. Não há opção de parcelamento para aplicativos na App Store.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

posso parcelar uma compra dentro de um app?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.