Iphone 6 desligou e nao liga
Boa noite !
Coloquei meu celular para carregar e fiquei mexendo nele, ele desligou e nao quer mais ligar ! Ja fiz todos os procedimentos mas nao mostra nada na tela . O que eu faço?? To desesperada 😏
iPhone 6, iOS 11
Boa noite !
Coloquei meu celular para carregar e fiquei mexendo nele, ele desligou e nao quer mais ligar ! Ja fiz todos os procedimentos mas nao mostra nada na tela . O que eu faço?? To desesperada 😏
iPhone 6, iOS 11
Olá, larissa231!
Você já testou forçar uma reinicialização do aparelho? Segure os botões de Início e lateral por pelo menos 10 segundos e veja se a logo da Apple aparece em sua tela.
Mais informações:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Abraço!
Olá, larissa231!
Você já testou forçar uma reinicialização do aparelho? Segure os botões de Início e lateral por pelo menos 10 segundos e veja se a logo da Apple aparece em sua tela.
Mais informações:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Abraço!
Ja tentei tudo! Ja fiz todas essas etapas
Antes de acontecer isso ele tava pedindo pra atualizar! Sera que tem alguma coisa com isso ???
larissa231,
Você poderia experimentar carregar o seu aparelho em outro carregador?
Caso o problema continue, sugiro buscar uma loja da Apple. Veja abaixo como encontrar:
Apple Retail - Encontre uma loja - Apple (BR)
Além disso, pode ainda ir até um Centro Autorizado pela Apple para que eles avaliem o seu iPhone. Leia mais informações:
Abraço!
Iphone 6 desligou e nao liga