Iphone 6 desligou e nao liga

Boa noite !

Coloquei meu celular para carregar e fiquei mexendo nele, ele desligou e nao quer mais ligar ! Ja fiz todos os procedimentos mas nao mostra nada na tela . O que eu faço?? To desesperada 😏

iPhone 6, iOS 11

Publicado em 28/03/2019 16:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/03/2019 16:49

Olá, larissa231!

Você já testou forçar uma reinicialização do aparelho? Segure os botões de Início e lateral por pelo menos 10 segundos e veja se a logo da Apple aparece em sua tela.

Mais informações:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

Abraço!

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/03/2019 16:49 em resposta a larissa231

Olá, larissa231!

Você já testou forçar uma reinicialização do aparelho? Segure os botões de Início e lateral por pelo menos 10 segundos e veja se a logo da Apple aparece em sua tela.

Mais informações:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

Abraço!

28/03/2019 17:52 em resposta a larissa231

larissa231,

Você poderia experimentar carregar o seu aparelho em outro carregador?

Caso o problema continue, sugiro buscar uma loja da Apple. Veja abaixo como encontrar:

Apple Retail - Encontre uma loja - Apple (BR)

Além disso, pode ainda ir até um Centro Autorizado pela Apple para que eles avaliem o seu iPhone. Leia mais informações:

Apple - Localizar locais

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 6 desligou e nao liga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.