Como deletar uma atividade no apple watch ou no app atividade/saúde do Iphone?

Bom dia a todos da comunidade. Tenho um registro de atividade de julho de 2018, que não é real. Possivelmente deixei o app atividade rodando, porém não estava fazendo atividade naquele momento e registrou uma atividade 823 minutos? É possível deletar somente essa atividade dessa data especifica, sem que eu perca o restante dos registros que venho acumulando? Agradeço a atenção.

iPhone X, iOS 12

Publicado em 10/04/2019 06:38

Responder
4 respostas

10/04/2019 07:19 em resposta a GearsOFfloor

Olá prezado GearsOFfloor, primeiramente obrigado pela seu retorno. A dica é muito boa e até me ajudaria, mas o exercício em questão não aparece na lista de exercícios (registrado em 31/07/2018), como podes ver na lista do print em anexo. A app de exercício quando esquece ligado e tu permanece sem se mexer, ele envia mensagem perguntando se ainda você está fazendo aquela suposta atividade, e não acredito que após 823 minutos eu não teria notado essas notificações. Acredito que tenha sido algum bug e agora imagino se há a possibilidade de deletar o dia todo registrado. Será que tens uma luz no fim do túnel para essa minha dúvida?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como deletar uma atividade no apple watch ou no app atividade/saúde do Iphone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.