AppleCare + Perda e Roubo

Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.

Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.

Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.

No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.

iPhone XS Max

Publicado em 10/04/2019 14:20

Responder
3 respostas

10/04/2019 15:05 em resposta a WillianPWA

Oi WillianPWA

Nenhum plano de extensão de garantia da Apple cobre perda/Roubo do aparelho no brasil.

Para ter esse tipo de "Seguro" você precisa contactar diretamente uma seguradora ou operadoras que trabalham com este serviço.

Você pode tentar, no caso, entrar em contato diretamente com alguma Apple Store (SP ou RJ) para verificar se há alguma possibilidade de te atenderem.

Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!

Caio SV 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AppleCare + Perda e Roubo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.