Recuperar Saúde da Bateria

Olá, boa tarde, tem como recuperar a saúde da bateria do Iphone para 100%? o meu ainda está na garantia e gostaria de saber se mandar para a assistência técnica tem como deixá-la totalmente cheia como quando comprei, alguém sabe me informar?

iPhone SE, iOS 12

Publicado em 17/04/2019 12:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/04/2019 19:17

franco225!

A porcentagem vai diminuindo e isso é normal devido ao uso constante da bateria. Para retornar a 100% só trocando por uma nova bateria, mas saiba que mesmo com a nova, depois de um tempo esse número vai caindo novamente. É o comportamento já esperado em qualquer bateria.

Vou te dar um exemplo: o meu iPhone atual possui cerca de 5 meses de uso e a saúde da bateria está 95%. Também cuido bastante e queria que o número não tivesse assim em pouco tempo de uso, mas sei que é o normal.

Agora, se você notar que realmente toda semana está diminuindo a porcentagem, isso sim pode ser um sinal de alerta e o melhor é procurar uma assistência para analisar se o seu aparelho possui algum problema específico.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas, mas caso tenha mais algum questionamento, basta postar aqui novamente.

Abraço!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/04/2019 19:17 em resposta a franco225

franco225!

A porcentagem vai diminuindo e isso é normal devido ao uso constante da bateria. Para retornar a 100% só trocando por uma nova bateria, mas saiba que mesmo com a nova, depois de um tempo esse número vai caindo novamente. É o comportamento já esperado em qualquer bateria.

Vou te dar um exemplo: o meu iPhone atual possui cerca de 5 meses de uso e a saúde da bateria está 95%. Também cuido bastante e queria que o número não tivesse assim em pouco tempo de uso, mas sei que é o normal.

Agora, se você notar que realmente toda semana está diminuindo a porcentagem, isso sim pode ser um sinal de alerta e o melhor é procurar uma assistência para analisar se o seu aparelho possui algum problema específico.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas, mas caso tenha mais algum questionamento, basta postar aqui novamente.

Abraço!

17/04/2019 15:24 em resposta a franco225

Olá, franco225!

A sua bateria está descarregando mais rápido que o normal? Mesmo que a saúde da bateria não esteja mais em 100%, não significa que ela está ruim. O desempenho, a qualidade e a durabilidade dela dependem também da forma de uso de cada usuário.

Você pode ler mais informações abaixo:

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple

Sobre o uso da bateria no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar Saúde da Bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.