🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recuperar Saúde da Bateria

Olá, boa tarde, tem como recuperar a saúde da bateria do Iphone para 100%? o meu ainda está na garantia e gostaria de saber se mandar para a assistência técnica tem como deixá-la totalmente cheia como quando comprei, alguém sabe me informar?

iPhone SE, iOS 12

Publicado em 17/04/2019 16:47

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/04/2019 23:17

franco225!


A porcentagem vai diminuindo e isso é normal devido ao uso constante da bateria. Para retornar a 100% só trocando por uma nova bateria, mas saiba que mesmo com a nova, depois de um tempo esse número vai caindo novamente. É o comportamento já esperado em qualquer bateria.


Vou te dar um exemplo: o meu iPhone atual possui cerca de 5 meses de uso e a saúde da bateria está 95%. Também cuido bastante e queria que o número não tivesse assim em pouco tempo de uso, mas sei que é o normal.


Agora, se você notar que realmente toda semana está diminuindo a porcentagem, isso sim pode ser um sinal de alerta e o melhor é procurar uma assistência para analisar se o seu aparelho possui algum problema específico.


Espero ter esclarecido as suas dúvidas, mas caso tenha mais algum questionamento, basta postar aqui novamente.


Abraço!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/04/2019 23:17 em resposta a franco225

franco225!


A porcentagem vai diminuindo e isso é normal devido ao uso constante da bateria. Para retornar a 100% só trocando por uma nova bateria, mas saiba que mesmo com a nova, depois de um tempo esse número vai caindo novamente. É o comportamento já esperado em qualquer bateria.


Vou te dar um exemplo: o meu iPhone atual possui cerca de 5 meses de uso e a saúde da bateria está 95%. Também cuido bastante e queria que o número não tivesse assim em pouco tempo de uso, mas sei que é o normal.


Agora, se você notar que realmente toda semana está diminuindo a porcentagem, isso sim pode ser um sinal de alerta e o melhor é procurar uma assistência para analisar se o seu aparelho possui algum problema específico.


Espero ter esclarecido as suas dúvidas, mas caso tenha mais algum questionamento, basta postar aqui novamente.


Abraço!

17/04/2019 19:24 em resposta a franco225

Olá, franco225!


A sua bateria está descarregando mais rápido que o normal? Mesmo que a saúde da bateria não esteja mais em 100%, não significa que ela está ruim. O desempenho, a qualidade e a durabilidade dela dependem também da forma de uso de cada usuário.


Você pode ler mais informações abaixo:


Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple


Sobre o uso da bateria no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Abraço!

17/04/2019 23:09 em resposta a Otelino

Olá, então, eu sei que dependendo da porcentagem da saúde da bateria ainda tá ok, e eu sempre fui cuidadoso no que se refere à bateria, tanto é que por nove meses ela se manteve 100% mas desde que caiu para 99% ela vem diminuindo 1% toda semana, e minha dúvida é só em relação se existe algum meio de voltar a 100%, sabe me dizer?

Recuperar Saúde da Bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.