Configurar APN no iPhone

Queridos colegas, boa noite. Estou tendo dificuldades com a utilização do iPhone para usar dados móveis. A operadora diz que tudo está correto com o serviço mas não consigo usar a internet do plano. Dizem que tenho que configurar manualmente a APN , mas essa opção não aparece no meu telefone ( iPhone 6 ). Dizem que tenho que ter um arquivo chamado Carrier. Podem me ajudar com essa dúvida? Como posso obter esse arquivo e configurar a APN?

Obrigada.

Publicado em 24/04/2019 22:38

Responder
2 respostas

25/04/2019 09:47 em resposta a tiagoramos

Olá tiagoramos, tudo bem?

Geralmente o APN em dispositivos IOS já é configurado na operadora , não fica disponível a opção de configurar manualmente.

O termo "carrier" se reporta exatamente a operadora.

faça o teste com outro chip de outra operadora no seu dispositivo para isolar a questão, se outro chip funcionar normalmente você ja isolou a questão do aparelho.

https://support.apple.com/pt-br/HT201699

Espero ter ajudado

Atenciosamente

jailtonMM

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Configurar APN no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.