Configurar APN no iPhone
Queridos colegas, boa noite. Estou tendo dificuldades com a utilização do iPhone para usar dados móveis. A operadora diz que tudo está correto com o serviço mas não consigo usar a internet do plano. Dizem que tenho que configurar manualmente a APN , mas essa opção não aparece no meu telefone ( iPhone 6 ). Dizem que tenho que ter um arquivo chamado Carrier. Podem me ajudar com essa dúvida? Como posso obter esse arquivo e configurar a APN?
Obrigada.