Meu iPhone excedeu o limite de contas do iCloud alguém sabe me dizer como eu faço pra por uma conta no iCloud ????

iphone Xsmax kkkk

Publicado em 25/04/2019 18:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/04/2019 06:33

Bom dia, tito256!

Cada iPhone permite ativar 3 novas contas por ano.

Neste caso, você precisaria ativar essa nova conta em um outro iPhone, iPod, iPad ou Mac que não possua o limite de criação/ativação de 3 novas contas excedido, ou então entrar em contato com o suporte técnico telefônico através do número 0800-761-0880.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/04/2019 06:33 em resposta a tito256

Bom dia, tito256!

Cada iPhone permite ativar 3 novas contas por ano.

Neste caso, você precisaria ativar essa nova conta em um outro iPhone, iPod, iPad ou Mac que não possua o limite de criação/ativação de 3 novas contas excedido, ou então entrar em contato com o suporte técnico telefônico através do número 0800-761-0880.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone excedeu o limite de contas do iCloud alguém sabe me dizer como eu faço pra por uma conta no iCloud ????

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.