Botão home parou de funcionar no iphone 8

Olá, estou tendo um problema com o meu botão home (consequentemente com o touch id também). Agora a tarde fui utilizar o aparelho e apareceu uma mensagem dizendo: "Touch id falhou", por ser integrado ao botão o mesmo parou junto. Alguém sabe como resolver ? Já fiz o procedimento de HARD RESET mas não adiantou.

iPhone 8, iOS 12

Publicado em 27/04/2019 19:10

Responder
4 respostas

27/04/2019 21:16 em resposta a liimafp

liimafp, boa noite!

Obrigado por nos contatar!

O ideal seria contatar o AppleCare (0800 761 0880) para um diagnóstico adequado antes de investir em tentativas de software.

Você pode tentar redefinir todos os ajustes. Nada será apagado doa seus dados, mas você deverá configurar novamente algumas coisas:

Wi-Fi, o próprio touch iD, bloqueio de tela, entre outras coisas. Não recomendo restaurar antes de, na segunda feira, pedir um diagnóstico ao AppleCare, ok?

Espero que ajude

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Botão home parou de funcionar no iphone 8

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.