Minha conta foi desativada
Olá minha conta do iTunes foi desativada e eu não sei oque fazer tô aguniada aqui , alguém me ajuda pelo amor De Deus !!!i
iPhone 8 Plus, iOS 12
Olá minha conta do iTunes foi desativada e eu não sei oque fazer tô aguniada aqui , alguém me ajuda pelo amor De Deus !!!i
iPhone 8 Plus, iOS 12
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes"
Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes", talvez haja um problema no método de pagamento registrado.
Ao receber essa mensagem, não edite as informações da conta. Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Data da publicação: Fevereiro 21, 2019
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" - Suporte da Apple
Abraço
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes", talvez haja um problema no método de pagamento registrado.
Ao receber essa mensagem, não edite as informações da conta. Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" - Suporte da Apple
Abraço
Abraço
Oi Leandra1810
Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
A minha conta foi desativada também. Tento comprar espaço adicional, mas o ambiente não está aceitando o meu cartão de crédito do nubank. O que fazer se não possuo outro cartão e desejo comprar o espaço?
Minha conta foi desativada