Código de verificação para acesso ao iCloud

Olá.

Troquei de iPhone e estou a 3 dias tentando acessar minha conta do iCloud que está com o recurso de acesso de 2 fatores, portanto, ao tentar acessar é solicitado o código de verificação , porém não estou recebendo esse código em meu número de telefone, já conferi varias vezes e o número do telefone está certo.

iPhone 7 Plus, iOS 12

Publicado em 29/04/2019 05:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/04/2019 05:36

Bom dia, Daniel!

Se o número de confiança estiver correto, é muito provável que o código já esteja a caminho. Fique tranquilo.

Se for o caso, vale a pena ainda solicitar o reenvio imediato de um novo código de verificação, seguindo as etapas abaixo:

1. Clique em "Não recebeu um código de verificação?" na tela de início de sessão.
  2. Selecione a opção de envio do código para o número de telefone confiável.
  3. Você receberá uma mensagem de texto ou uma ligação da Apple com o código de verificação.
  4. Insira o código no outro dispositivo para concluir o início de sessão.

Se ainda assim houverem dúvidas, consulte o artigo https://support.apple.com/pt-br/HT204974 ou entre em contato com o suporte técnico telefônico, de segunda à sábado, das 08:00 ás 20:00, através do número 0800-761-0880.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/04/2019 05:36 em resposta a DANIELJUNG

Bom dia, Daniel!

Se o número de confiança estiver correto, é muito provável que o código já esteja a caminho. Fique tranquilo.

Se for o caso, vale a pena ainda solicitar o reenvio imediato de um novo código de verificação, seguindo as etapas abaixo:

1. Clique em "Não recebeu um código de verificação?" na tela de início de sessão.
  2. Selecione a opção de envio do código para o número de telefone confiável.
  3. Você receberá uma mensagem de texto ou uma ligação da Apple com o código de verificação.
  4. Insira o código no outro dispositivo para concluir o início de sessão.

Se ainda assim houverem dúvidas, consulte o artigo https://support.apple.com/pt-br/HT204974 ou entre em contato com o suporte técnico telefônico, de segunda à sábado, das 08:00 ás 20:00, através do número 0800-761-0880.

29/04/2019 07:03 em resposta a DANIELJUNG

Olá DANIELJUNG, tudo bem?

Verifique seu número cadastrado, se esta contendo o DDD, pois isso pode ocorrer de não chegar o código, caso o DDD, não esteja cadastrado, ou faltando dígitos adicionais como 9 por adição pela operadora após data do cadastramento do número.

https://support.apple.com/pt-br/HT204915

Espero ter ajudado

Dúvidas, estamos aqui para ajudar

jailtonMM

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Código de verificação para acesso ao iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.