iPhone perdido
Perdi meu antigo iPhone
estou tentando entra no meu ID Apple
mais toda vez pede o código de verificação que é enviado para o aparelho perdido oque posso fazer
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Perdi meu antigo iPhone
estou tentando entra no meu ID Apple
mais toda vez pede o código de verificação que é enviado para o aparelho perdido oque posso fazer
Bom dia.
Segue link para te ajudar Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple, sobre o código tente ver esse artigo Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple
Abraço
Bom dia.
Segue link para te ajudar Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple, sobre o código tente ver esse artigo Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple
Abraço
Bom dia, marcio203!
Neste caso, você tem três opções:
1- Inserir um novo número de confiança á partir de um dispositivo confiável que tenha uma sessão iniciada com essa mesma conta.
(Pode ser que o iPhone peça para você autenticar o login antes mesmo de conseguir chegar na opção desejada).
2- Adquirir um novo chip com esse mesmo número de telefone e receber os códigos normalmente.
3- Inserir um novo número de confiança iniciando uma recuperação de conta.
(Este procedimento é o menos indicado, pois pode levar de 2-20 dias para ficar pronto).
iPhone perdido