Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone perdido

Perdi meu antigo iPhone

estou tentando entra no meu ID Apple

mais toda vez pede o código de verificação que é enviado para o aparelho perdido oque posso fazer

Publicado em 29/04/2019 15:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/04/2019 08:52

Bom dia.

Segue link para te ajudar Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple, sobre o código tente ver esse artigo Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple

Abraço

2 respostas

30/04/2019 11:19 em resposta a marcio203

Bom dia, marcio203!

Neste caso, você tem três opções:

1- Inserir um novo número de confiança á partir de um dispositivo confiável que tenha uma sessão iniciada com essa mesma conta.

(Pode ser que o iPhone peça para você autenticar o login antes mesmo de conseguir chegar na opção desejada).

2- Adquirir um novo chip com esse mesmo número de telefone e receber os códigos normalmente.

3- Inserir um novo número de confiança iniciando uma recuperação de conta.

(Este procedimento é o menos indicado, pois pode levar de 2-20 dias para ficar pronto).

iPhone perdido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.