Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

toques whatsapp

Como adicionar um novo toque, além dos já existentes na lista, para o aplicativo Whatsapp e selecioná-lo?

iPhone XR, iOS 12

Publicado em 2/05/2019 17:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/05/2019 22:59

olá, valdirwelding!

No iPhone, não há uma maneira de selecionar qualquer toque senão os disponíveis dentro do WhatsApp. Você pode mudar o toque de alerta para quando o o aplicativo estiver fechado em Ajustes do WhatsApp > Notificações. Você poderá escolher diferentes toques para mensagens, mensagens de grupo e ligações do WhatsApp.

Fonte e mais informações: Perguntas Frequentes do WhatsApp - Como eu mudo o meu toque de notificação para o WhatsApp?

Abraço!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/05/2019 22:59 em resposta a valdirwelding

olá, valdirwelding!

No iPhone, não há uma maneira de selecionar qualquer toque senão os disponíveis dentro do WhatsApp. Você pode mudar o toque de alerta para quando o o aplicativo estiver fechado em Ajustes do WhatsApp > Notificações. Você poderá escolher diferentes toques para mensagens, mensagens de grupo e ligações do WhatsApp.

Fonte e mais informações: Perguntas Frequentes do WhatsApp - Como eu mudo o meu toque de notificação para o WhatsApp?

Abraço!

toques whatsapp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.