CADASTRAR CARTÃO
Boa noite, estou querendo colocar meu cpf no apple, já fui em Ajustes,Minha conta, ver meu id apple, formas de pagamento, porém não esta aparecendo a opção do cpf oque faço??? ajudemmm pfv
Boa noite, estou querendo colocar meu cpf no apple, já fui em Ajustes,Minha conta, ver meu id apple, formas de pagamento, porém não esta aparecendo a opção do cpf oque faço??? ajudemmm pfv
jf240, bom dia!
Seja bem vinda!
ajustes < clique no iD Apple < iTunes e App Store < Clique no iD Apple < Ver iD Apple < Opções de Pagamento
Obs. Para iOS em português.
Espero que ajude!
Abraço
jf240, bom dia!
Seja bem vinda!
ajustes < clique no iD Apple < iTunes e App Store < Clique no iD Apple < Ver iD Apple < Opções de Pagamento
Obs. Para iOS em português.
Espero que ajude!
Abraço
Vá em Ajustes > iTunes/App Store > Ver ID Apple > Pais/Região e selecione Brasil novamente.
Aceite os termos de uso da loja e depois disso vai aparecer a tela solicitando as informações de pagamento com o campo de CPF disponível.
Isso começou a ocorrer após a Apple permitir cadastrar formas de pagamento alternativas na App Store.
Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple
Bom dia.
Tente seguir os passos desse artigo Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple
Abraço
CADASTRAR CARTÃO