Inserir CPF no iphone
Não consigo inserir o CPF no Iphone pq não aparece o campo. Com isso não consigo fazer compras no Apple Store
iPhone 7 Plus, iOS 12
Não consigo inserir o CPF no Iphone pq não aparece o campo. Com isso não consigo fazer compras no Apple Store
iPhone 7 Plus, iOS 12
Bom dia.
No iPhone, iPad ou iPod touch
Se a forma de pagamento for alterada para um cartão de crédito ou débito, você verá uma pré-autorização temporária na conta. Também poderá ser exibida uma opção de adicionar o novo cartão ao Apple Pay.
Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple
Abraço
Bom dia, jessica246!
Para alterar essas informações no método de pagamento dessa ID Apple, acesse Ajustes > iTunes & App Stores, clique no seu Apple ID > Ver Apple ID > Informações de Pagamento e insira seu CPF.
Se por um acaso o campo CPF não estiver aparecendo para você, talvez seja necessário voltar uma aba, clicar em País/Região, escolher Brasil novamente e concluir as alterações.
Bom dia!
Estou com o mesmo problema, em nenhum momento aparece o campo para inserir o CPF.
E ao tentar a solução apresentada pelo gbl00d120, escolhendo novamente o país, o sistema está dizendo que não é possível alterar a pois tenho assinatura na apple Music...
"Para alterar a loja, primeiro você deve cancelar sua assinatura do Apple Music"
vai vendo...
Que rolo da Apple não?!!
Esses programadores precisam testar as mudanças antes de soltar pra gente...
Bom dia, Raf43l!
Aprecio e agradeço seu feedback.
O simples fato de cancelar a assinatura do Apple Music não resolveria a questão por completa nesse caso. Para que você pudesse concluir a alteração em País/Região, mesmo após o cancelamento, você precisaria aguardar o término do plano e do período contratado nesta assinatura do Apple Music.
Se você for adotar essa solução temporária, cancelando a assinatura do Apple Music, e até que a engenharia da Apple corrija o sintoma de maneira efetiva, sugiro entrar em contato com o suporte técnico telefônico e pedir para falar com algum representante do suporte técnico avançado.
Show, Raf4!
Ótimo assim, fico feliz que esse procedimento tenha dado certo.
Agradeço mais uma vez seu feedback construtivo.
Abraços!
Olá jessica246 blz?
Tenta assim: volta 1 tela, em País/Região escolha Brasil novamente e conclua, aceite os termos e depois entre em Informações de Pagamento novamente e veja se agora aparece o campo CPF.
Isso ocorre porque num momento passado você não deve ter aceitado os Termos e Condições da Apple Store.
Espero ter ajudado! Boa sorte!
Cosan
Olá. Obrigado pelo retorno!
Contatando o suporte fui orientado a tentar pelo site ( appleid.apple.com ) e deu certo.
Quem tem alguma assinatura tem que fazer pelo site.
Tudo certo agora, já atualizei meus Apps.
Valeu!
Inserir CPF no iphone