Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

código de verificação

Gostaria de saber se existe outra maneira de receber o código de verificação que não seja só no Iphone.

Esta semana meu Iphone quebrou e para entrar no Icloud, precisava do código de verificação que recebo no Iphone,conclusão.... não consegui acessar minha conta por não receber o código de outra maneira. Alguém pode me ajudar???

Publicado em 8/05/2019 15:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/05/2019 18:40

Olá shinudel,

Há sim, outra maneira de receber o código.

No próprio site do iCloud, quando aparece os quadrados para inserir o código, logo abaixo tem uma opção não recebeu o código de verificação.

Ao clicar vai ter a opção de receber por sms ou chamada telefônica.

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/05/2019 18:40 em resposta a shinudel

Olá shinudel,

Há sim, outra maneira de receber o código.

No próprio site do iCloud, quando aparece os quadrados para inserir o código, logo abaixo tem uma opção não recebeu o código de verificação.

Ao clicar vai ter a opção de receber por sms ou chamada telefônica.

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

código de verificação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.