iPhone XS - Não consigo fazer captura de tela
N consigo fazer captura de tela. Alguém pode me dizer como faz?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS, iOS 12
N consigo fazer captura de tela. Alguém pode me dizer como faz?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS, iOS 12
Então parece que eu estava segurando os botões por mt tempo. Enfim obg!😊
Quando aperto o botão a direita e o de aumentar volume, vai p uma pág onde posso desligar, ou SOS, tal como acontece qd eu aperto o botão de diminuir o volume com o da direita ou os de abaixar e aumentar o volume ao mesmo tempo. Descobri q isso acontece qd aperto os botões por mt tempo. Qd aperta rapidinho td dá certo☺️
Oi lorenavasconcellos
Veja
Como fazer uma captura de tela no iPhone
Qualquer duvida, estamos aqui para ajudar. Caio SV
iPhone XS - Não consigo fazer captura de tela