Eu não consigo atualizar os aplicativos, ele pede pra cadastrar um cartão de crédito

Eu não consigo atualizar os aplicativos disponíveis para atualizar quando dou o comando pra atualizar ele pede pra cadastrar um cartão de crédito sendo que nunca até então eu tive um cadastro de cartão e ai quando vou pra opção de cadastrar e deixar sem nada de cartão não atualiza!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 12/05/2019 16:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2019 06:28

Bom dia

seguiram os passos acima ?

Fizeram tentativas ?

Criar e usar um ID Apple sem adicionar uma forma de pagamento - Suporte da Apple

Abraço

16 respostas

13/05/2019 04:15 em resposta a davi71

Bom dia.

Para alterar essas informações no método de pagamento dessa ID Apple, acesse Ajustes > iTunes & App Stores, clique no seu Apple ID > Ver Apple ID > Informações de Pagamento e insira seu CPF.

Se por um acaso o campo CPF não estiver aparecendo para você, talvez seja necessário voltar uma aba, clicar em País/Região, escolher Brasil novamente e concluir as alterações.

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu não consigo atualizar os aplicativos, ele pede pra cadastrar um cartão de crédito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.