Buscar meu iphone

Fui assaltada e perdi meu iphone. Desligaram o aparelho logo em seguida. Liguei para Apple e disseram para não me preocupar pois assim que ligassem o aparelho, nao conseguiriam desbloquea-lo e assim poderia rastrea-lo. Tres dias depois recebi um sms se dizendo da Apple e informando a localização. Cai bonito, nao era da Apple, e sim os bandidos mandando de uma Central. Minha dúvida, porque não fui informada dessa possibilidade? E reparei que os códigos da Apple são enviados de uma Central também 26933, bem parecido com o número falso. Porque não teria sido explicado isso. Já sabem né, acabaram as chances de reaver o aparelho comprado com dificuldade.

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 13/05/2019 10:39

Responder
1 resposta

13/05/2019 11:58 em resposta a joelma130

Olá, joelma130!

No SMS informava o que? Você passou alguma informação confidencial para o número que se dizia ser suporte da Apple? Poderia informar como está a situação atual do iPhone?

O que deve ser feito, nesse caso, é utilizar o Buscar iPhone para tentar localizar o aparelho, assim como o bloqueio de seus dados para protegê-lo. Leia abaixo:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Buscar meu iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.