Autenticação de dois fatores
Como faço pra desativar autenticação de dois fatores? Pelo menu ajustes não deixa desativar, está indisponivel
Tipo se eu perder meu iphone não consigo acessar o icloud dele, pois pede o código.
iPhone 8, iOS 12
Como faço pra desativar autenticação de dois fatores? Pelo menu ajustes não deixa desativar, está indisponivel
Tipo se eu perder meu iphone não consigo acessar o icloud dele, pois pede o código.
iPhone 8, iOS 12
Boa tarde.
Desativar não vai dar, porem da uma lida no artigo Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple que você pode vr que da pra adicionar vários números de confiança, assim você não fica sem receber o código.
Abraço
Boa tarde.
Desativar não vai dar, porem da uma lida no artigo Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple que você pode vr que da pra adicionar vários números de confiança, assim você não fica sem receber o código.
Abraço
Não há como.
Se perder seu iPhone vc ainda poderá solicitar esse código de verificação por SMS ou ligação telefônica.
Vc pode cadastrar vários números de telefone na autenticação de dois fatores.
Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple
vou fazer isso, Deus me livre de ficar sem o acesso né...obrigada mesmo
Ah sim, eu recebendo ligaçao resolve também, obrigada...]Vou inserir mais numeros de confiança, assim talvez recupera mais rapido ne, no caso de precisar de rastrear, obrigada
Autenticação de dois fatores