Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Achei um Iphone 8 e quero devolver!

Procurei a vivo para tentar localizar o dono, formataram o aparelho e disseram que eu deveria deixar lá. Com muito custo fiquei com o aparelho, procurei uma delegacia e não existe B.O, no IMEI do mesmo.

Entrei em contato com a Apple e fui informada que deveria deixar em uma das lojas para habilitarem para uso (revender), o que è um ABSURDO!!!!

Gostaria que a apple, entrasse em contato com o proprietário e passasse o meu contato para que pudesse devolver o mesmo. Assim, não estariam infringindo a política de privacidade do cliente.

Não entendo, porque è tão difícil nos ajudar com algo tão simples, já passou da hora da Apple criar um suporte para auxiliar as pessoas que desejam devolver um iPhone encontrado.

iPhone 8

Publicado em 16/05/2019 23:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/05/2019 23:37

Olá

siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

A Apple Brasil, não vende aparelho remanufaturado, então esta informação de habilitarem para vender não é verdadeira, pois a legislação brasileira não permite.

Oriento a deixar o dispositivo com as autoridades policiais, pois devido a politica de privacidade de informações da Apple, não informarão nenhum dado sobre o proprietário do aparelho.

Legais - Política de Privacidade - Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/05/2019 23:37 em resposta a Ebytol

Olá

siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

A Apple Brasil, não vende aparelho remanufaturado, então esta informação de habilitarem para vender não é verdadeira, pois a legislação brasileira não permite.

Oriento a deixar o dispositivo com as autoridades policiais, pois devido a politica de privacidade de informações da Apple, não informarão nenhum dado sobre o proprietário do aparelho.

Legais - Política de Privacidade - Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

16/05/2019 23:46 em resposta a william.marques

Foi uma informação fornecida por um funcionário da Apple, quando liguei pedindo orientação.

Enfim, não estou pedindo que me passem o informações do proprietário ( Fernando), apenas que entrem em contato e digam que o aparelho foi encontrado, posso levar ate uma delegacia e ele ir buscar.

Vocês fornecem o e-mail do proprietário para uma autoridade policial? Para que a própria policia possa entrar em contato. Se isso for possível, me diga um telefone ou email onde eles (autoridades policiais) possam entrar em contato, pois nem a policia tem orientação de como proceder nesses casos.

Achei um Iphone 8 e quero devolver!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.