🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Backup no iCloud - Ao apagar itens no meu iPhone, esses apagados serão mantidos no backup?

Prezados, bom dia!

Quando tenho o backup no iCloud e preciso apagar itens no meu iPhone, esses apagados deram mantidos no backup? Mesmo quando houver atualização de backup com o aparelho limpo?


Grato!




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 17/05/2019 08:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/05/2019 08:56

Após criado o conteúdo do backup deve ser apagado do próprio backup para ser modificado.


Dá uma lida nesses artigos para saber o que é incluso no backup e como gerenciar tanto o armazenamento do iCloud quanto do iPhone:


O que está incluído no backup do iCloud? - Suporte da Apple

Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple

Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/05/2019 08:56 em resposta a Mario01

Após criado o conteúdo do backup deve ser apagado do próprio backup para ser modificado.


Dá uma lida nesses artigos para saber o que é incluso no backup e como gerenciar tanto o armazenamento do iCloud quanto do iPhone:


O que está incluído no backup do iCloud? - Suporte da Apple

Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple

Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Backup no iCloud - Ao apagar itens no meu iPhone, esses apagados serão mantidos no backup?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.