🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iTunes cancela a adição de novas músicas a biblioteca

O iTunes simplesmente parou de adicionar novas músicas a biblioteca do computador, as antigas continuam intactas, mas não consigo adicionar novas. Já tentei reinstalar, mas o problema continua. O que eu poderia fazer pra solucionar isso?

Windows, Windows 10

Publicado em 18/05/2019 17:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/05/2019 10:09

Conforme postagem anterior, também estava com esse mesmo problema.

Ele só foi resolvido após baixar e instalar a última atualização disponibilizada pela Apple (12.9.5.7), além de ter que concordar com os novos termos de uso do aplicativo (esses termos são exibidos assim que você seleciona uma música/álbum para download).

Após concordar com os novos termos e condições, o download é iniciado automaticamente.

Espero ter ajudado de algum modo.

Boa sorte!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/05/2019 10:09 em resposta a nathancord

Conforme postagem anterior, também estava com esse mesmo problema.

Ele só foi resolvido após baixar e instalar a última atualização disponibilizada pela Apple (12.9.5.7), além de ter que concordar com os novos termos de uso do aplicativo (esses termos são exibidos assim que você seleciona uma música/álbum para download).

Após concordar com os novos termos e condições, o download é iniciado automaticamente.

Espero ter ajudado de algum modo.

Boa sorte!

20/05/2019 11:11 em resposta a RafaVicari

Olá!

Comigo está acontecendo o mesmo problema relatado por nathancord.

Apesar de ter seguido a orientação dada por RafaVicari (ativar a biblioteca de músicas do iCloud), não surtiu nenhum efeito positivo. Aliás, a minha biblioteca de músicas já estava ativada antes de o problema surgir, então o procedimento de nada adiantou.

Também verifiquei as atualizações do sistema e confirmei que estou com a última versão em dia (12.9.4).

Entretanto, ao realizar o teste de conectividade de rede, consta a informação de que "O link seguro da iTunes Store falhou". Talvez possa ser isso que esteja acarretando o problema, mas infelizmente não consegui resolvê-lo por meio da "Ajuda". Ao clicar nesse botão (Ajuda), ele só apresenta um diagnóstico detalhado do que foi verificado, sem qualquer opção para saná-lo.

Se alguém mais estiver com esse problema e puder ajudar, fico grato.

Obrigado!



iTunes cancela a adição de novas músicas a biblioteca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.