iCloud - Comprei o plano de 50Gb, mas mesmo assim meu iPhone continua sem memória

Comprei o plano de 50Gb, mas mesmo assim meu iPhone continua sem memória. Já desinstalei aplicativos, apaguei e transferi arquivos, mas mesmo assim ele continua usando espaço da memória mesmo sem eu instalar nenhum app por exemplo. Quando desinstalo um app, criasse um pouco de espaço na memória, mas minutos dps esse espaço some. Não sei mais oq fazer.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/05/2019 08:52

Responder
3 respostas

23/05/2019 08:56 em resposta a Laíscandido

Boa tarde.

O armazenamento do iCloud não serve para aumentar a memória interna do aparelho, serve para armazenamento suas informações na "nuvem".

Então, sendo assim você tem 50GB para ter suas informações em servidores da Apple que, caso você tenha a necessidade de por exemplo ter acesso a essas informações de outro lugar, por exemplo de seu computador, você pode simplesmente acessar o www.icloud.com e ver essas informações.

Ou se você resolver trocar de aparelho suas informações estarão seguras e salvas sincronizando com esse outro dispositivo.

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iCloud - Comprei o plano de 50Gb, mas mesmo assim meu iPhone continua sem memória

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.