dois ids apple em um iphone

Olá! Boa noite! Tudo bem? Há um tempo o ID Apple da minha mãe vem aparecido no meu celular. Pedem a senha e tudo mais. Acho que meu irmão pequeno mexeu tanto que acabou nisso e agora não sei mais o que fazer, tentei gerenciar em tudo quanto foi lado o celular sempre utilizou meu ID, e ainda o utilizo então são dois IDS em um aparelho. Configuro, utilizo minha senha, tudo normal. Mas vira e mexe aparece quando vou baixar algo o ID dela e a senha dela. O que faço pra isso parar? Obrigada

iPhone XR, iOS 12

Publicado em 23/05/2019 18:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2019 05:26

Você pode resetar o Iphone e configurar como novo, usando seu apple ID. Isso vai impedir os futuros erros devido as trocas de conta que você teve no passado. Faz o backup antes, que é super simples e rápido, assim você não perde nada das configurações e nem precisa de preocupar em baixar novamente os aplicativos. :)

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/05/2019 05:26 em resposta a GearsOFfloor

Você pode resetar o Iphone e configurar como novo, usando seu apple ID. Isso vai impedir os futuros erros devido as trocas de conta que você teve no passado. Faz o backup antes, que é super simples e rápido, assim você não perde nada das configurações e nem precisa de preocupar em baixar novamente os aplicativos. :)

24/05/2019 04:41 em resposta a samantha84

samantha84, bom dia!

Seja bem vinda as comunidades Apple!

Ótima a sua dúvida!

O ideal é que cada pessoa utilize um único iD Apple, o seu próprio, em todos os seus dispositivos.

Se existe a necessidade de utilizar um único cartão de crédito para vários iDs, gerenciar compras e coisas assim, você pode ser administradora utilizando o compartilhamento familiar:

Veja:

Configurar o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple

Espero que ajude!

Abraço

24/05/2019 07:36 em resposta a GearsOFfloor

obrigada por tentar ajudar Mas eu fiz exatamente isso. Comprei um iPhone novo primeiro o configurei como novo iPhone. Então eu o atualizei. Após isso restaurei de um backup que era do meu telefone anterior Mas ainda assim continua o mesmo problema e o pior é que fica me notificando sobre a senha da minha mãe a todo momento mesmo tendo o meu iCloud ativo e com senha no telefone. Gostaria muito de resolver isso porque realmente não sei onde eu tenho que modificar essa questão porque eu não encontro em nenhum lugar onde está configurado o ID da minha mãe.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

dois ids apple em um iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.