iPad 4 - gostaria de obter os apps que hoje só tem para versão de sistema de 11 e posteriores

Caro Sr. DaveGrohl666, por gentileza,

Só para esclarecimento de dúvida. Não existe uma maneira de obter apps para nós, usuários do iPad 4 cujo a versão do iOs é o 10.3.3 para possamos desfrutar de total funcionalidade que o tablet nos proporciona? Ou esse aparelho/modelo de tablet só veio para se tornar um souvenir?

Mesmo não possuindo a mais recente versão do iOs, gostaria de obter os apps que hoje só tem para versão de sistema de 11 e posteriores. Exemplo: procreate, word, excel, gmail, google drive e etc, apps esse que usava sempre quando ainda tinha meu iPad 2 de 16 Gb. Que inclusive, quando fui acessar minha conta, os apps que comprei não estavam mais lá. Inclusive esses que eu citei anteriormente.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/05/2019 08:32

Responder
1 resposta

26/05/2019 13:12 em resposta a MAULAES1986

Olá MAULAES1986

Neste caso oriento que entre em contato com os desenvolvedores dos aplicativos, pois são eles que determinam em qual versão do IOS o app irá funcionar.

Verifique com eles, se possuem alguma versão para o seu dispositivo e versão do IOs, no caso da Netflix ela disponibiliza uma versão.

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad 4 - gostaria de obter os apps que hoje só tem para versão de sistema de 11 e posteriores

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.