Meu Apple Watch não emparelha

Poderiam me ajudar...

Instalei o WatchOS 6 no Apple Watch Série 2 Nike, ***** após a instalação recebi a notificação pedindo pra resetar o relógio e emparelhar novamente, agora não emparelha, eu clico em emparelhar, ele vai pra tela de “desemparelhado” e retorna pra tela inicial com opção de emparelhar.

Nao consigo restaurar o backup, ele sempre vai pra uma tela dizendo que está desemparelhando, não conclui e volta ao menu iniciar para começar o emparelhamento de novo.

[Editado pelo Moderador]

Apple Watch Series 2, watchOS 6

Publicado em 9/06/2019 07:31

Responder
1 resposta

9/06/2019 19:10 em resposta a GuilhermeMayrink

Olá, boa noite

Tenta seguir esses passos para Se o Apple Watch não emparelhar, antes reinicie seu Iphone e o seu Watch, isso não apaga nenhum dado ou configuração, apenas força o sistema a encerrar todas as aplicações e iniciar novamente, isso ajuda a corrigir qualquer erro que possa estar ocorrendo com o sistema.

Como reiniciar o dispositivo

Reiniciar o Iphone

Reiniciar Apple Watch ou tente redefinir os ajustes (pressione a Digital Crow e irá aparecer a opção Redefinir todos os conteúdos e ajustes)

É importante verificar se seu iphone também está com alguma atualização disponível e atualizar ele antes de emparelhar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Apple Watch não emparelha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.