Minha conta foi desativada no App iTunes. Não sei o que fazer. ?
Minha conta foi desativada no App iTunes. O que devo fazer?
Minha conta foi desativada no App iTunes. O que devo fazer?
Olá arlene16 tudo bem?
Seja bem vindo à Comunidade Apple!
Fica tranquila, pode ser algum problema que você teve recentemente com o seu cartão de crédito.
O sistema da Apple desativou a sua conta por segurança.
Para saber maiores informações a respeito disso, entre em contato com o suporte iTunes, no 0800-761-0880 opção 2, das 8:00hs até as 20:00hs
OBS: Caso a informação tenha sido relevante pra você, volte aqui e clique em Útil/Dúvida Resolvida!
O seu Feedback é muito importante pra todos que buscam a Comunidade!
Espero ter ajudado!
Cosan
Olá arlene16 tudo bem?
Seja bem vindo à Comunidade Apple!
Fica tranquila, pode ser algum problema que você teve recentemente com o seu cartão de crédito.
O sistema da Apple desativou a sua conta por segurança.
Para saber maiores informações a respeito disso, entre em contato com o suporte iTunes, no 0800-761-0880 opção 2, das 8:00hs até as 20:00hs
OBS: Caso a informação tenha sido relevante pra você, volte aqui e clique em Útil/Dúvida Resolvida!
O seu Feedback é muito importante pra todos que buscam a Comunidade!
Espero ter ajudado!
Cosan
Boa tarde.
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes"
Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes", talvez haja um problema no método de pagamento registrado.
Ao receber essa mensagem, não edite as informações da conta. Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Data da publicação: Fevereiro 21, 2019
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" - Suporte da Apple
Abraço
Minha conta foi desativada no App iTunes. Não sei o que fazer. ?