Capacidade máxima da bateria

Olá. Comprei um iPhone não tem nem um mês de uso e já está em 99% de capacidade máxima. Isso diminui assim tão rápido? Já li os artigos sobre bateria. O que eu quero saber mesmo é se a bateria vai desgastar tão rápido assim. Não é possível que uma empresa com os preços mais elevados de celular ofereçam uma bateria dessas. Alguém pode me informar se a capacidade máxima do meu celular vai continuar caindo assim tão rápido? Agradeço a resposta.

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 12/06/2019 19:40

Responder
2 respostas

12/06/2019 22:29 em resposta a palomamors

Olá, palomamors!

É normal sim, não se preocupe. 99% não significa que ela está danificada ou com uso comprometido. O que percebo é que muitas vezes os aparelhos permanecem um bom tempo com a porcentagem "na casa" dos 90%. O meu iPhone atual tem 7 meses de uso e possui 93% da capacidade máxima de bateria, mas no uso eu não percebo que ele perdeu esses 7%, a bateria continua excelente, mas é porque realmente vai diminuindo com o tempo.

O que você pode fazer é cuidar da sua bateria para que ela tenha uma vida útil bem longa. Sugiro que leia o artigo abaixo:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Abraço!

13/06/2019 01:23 em resposta a Otelino

Mas uma semana não é pouco tempo para envelhecer 1%? Uma semana e 3 dias. Se é normal, ok. Só espero que com um ano de uso não reste mais nada. Tomo muito cuidado. Não deixo em ambiente com altas temperaturas e nem fico deixando descarregar totalmente. Só uma vez, que esqueci de carregar. Mas sempre tomo cuidado. Espero que não envelheça rápido essa bateria! O celular já muito caro.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Capacidade máxima da bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.