Atualização IOS 12.3 e 12.3.1 - Bateria

Alguém com iphone 7 Plus fez alguma dessas atualizações? Uso o IOS 12.1.4 e a drenagem de bateria é absurda!

Publicado em 13/06/2019 06:50

Responder
4 respostas

13/06/2019 08:01 em resposta a NetoJPPB

NetoJPPB, bom dia!

Seja bem vindo as Comunidades Apple!

Cheque a saúde da bateria no seu iPhone.

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple

Se estiver dentro da normalidade, use essas dicas e depois teste por um tempo a utilização: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)https://www.apple.com/br/batteries/maximizing-performance/

Espero que ajude!

Abraço

28/06/2019 04:53 em resposta a CarlosEduardoo

Acho que a solução definitiva seria fazer um downgrade para versão anterior-12.3. Não fiz porque não tenho conhecimento ou segurança suficientes para fazer este procedimento. No entanto estou conseguindo diminuir um pouco o consumo da bateria ativando o modo de Pouca Energia. Quem sabe a próxima atualização iOS 13.0 (setembro ?) resolva o problema.

21/06/2019 15:47 em resposta a NetoJPPB

Olá, possuo o mesmo aparelho. Fiz a atualização do iOS 12.3 para iOS. 12.3.1 e a drenagem da bateria aumentou significativamente. Agora não tenho certeza do procedimento para restaurar a versão anterior do IOS. No Itunes, o procedimento de restauração não deixa claro que faremos um "downgrade" para versão 12.3.

Gostaria de saber se alguém já tentou este procedimento.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualização IOS 12.3 e 12.3.1 - Bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.