Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualização IOS 12.3 e 12.3.1 - Bateria

Alguém com iphone 7 Plus fez alguma dessas atualizações? Uso o IOS 12.1.4 e a drenagem de bateria é absurda!

Publicado em 13/06/2019 10:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/06/2019 12:01

NetoJPPB, bom dia!


Seja bem vindo as Comunidades Apple!


Cheque a saúde da bateria no seu iPhone.

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple


Se estiver dentro da normalidade, use essas dicas e depois teste por um tempo a utilização: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)https://www.apple.com/br/batteries/maximizing-performance/


Espero que ajude!

Abraço



4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/06/2019 12:01 em resposta a NetoJPPB

NetoJPPB, bom dia!


Seja bem vindo as Comunidades Apple!


Cheque a saúde da bateria no seu iPhone.

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple


Se estiver dentro da normalidade, use essas dicas e depois teste por um tempo a utilização: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)https://www.apple.com/br/batteries/maximizing-performance/


Espero que ajude!

Abraço



21/06/2019 19:47 em resposta a NetoJPPB

Olá, possuo o mesmo aparelho. Fiz a atualização do iOS 12.3 para iOS. 12.3.1 e a drenagem da bateria aumentou significativamente. Agora não tenho certeza do procedimento para restaurar a versão anterior do IOS. No Itunes, o procedimento de restauração não deixa claro que faremos um "downgrade" para versão 12.3.

Gostaria de saber se alguém já tentou este procedimento.



28/06/2019 08:53 em resposta a CarlosEduardoo

Acho que a solução definitiva seria fazer um downgrade para versão anterior-12.3. Não fiz porque não tenho conhecimento ou segurança suficientes para fazer este procedimento. No entanto estou conseguindo diminuir um pouco o consumo da bateria ativando o modo de Pouca Energia. Quem sabe a próxima atualização iOS 13.0 (setembro ?) resolva o problema.

Atualização IOS 12.3 e 12.3.1 - Bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.