Troca de bateria - perco minha resistência à água?

Se eu trocar minha bateria (sem ser pela garantia) na apple, perco minha resistência à água? Tá tendo esse mito na internet, por isso decidi vir perguntar. O iphone em questão é o 7.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 16/06/2019 03:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/06/2019 07:12

Olá, Ketroul!

Realizando o serviço em uma autorizada Apple é garantido que você tenha a mesma qualidade de quando a bateria estava nova de fábrica, além de estar utilizando um produto original, por isso que é muito recomendado que se troque em um local oficial da empresa.

Caso tenha algum problema com a bateria nova, recorra até o local onde fez o serviço, pois não é pra ter falhas quanto a resistência de água.

Leia mais informações:

Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Abraço!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/06/2019 07:12 em resposta a Ketroul

Olá, Ketroul!

Realizando o serviço em uma autorizada Apple é garantido que você tenha a mesma qualidade de quando a bateria estava nova de fábrica, além de estar utilizando um produto original, por isso que é muito recomendado que se troque em um local oficial da empresa.

Caso tenha algum problema com a bateria nova, recorra até o local onde fez o serviço, pois não é pra ter falhas quanto a resistência de água.

Leia mais informações:

Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Troca de bateria - perco minha resistência à água?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.