iPhone 8 PLUS APÓS ATUALIZACAO NAO FAZ CHAMADAS

Realizei a ultima versão IOS 12.3.2 e, após isto meu iPhone não faz mais chamadas. Fui ate a vivo e me falaram que deve ser algo com o aparelho. Solicitaram que eu fosse ate uma autorizada. Fui e a atendente me informou que após a atualização estava ocorrendo problema com alguns aparelhos, porém o meu nao foi identificado. Pediu então para que eu fosse ate a loja da apple no Morumbi para verificar o aparelho pois nao faz nenhum ano que comprei. Nao tenho a nota, mas se puxar no sistema da loja que comprei ou do aparelho, verão que completo um ano em agosto.

A atendente desta autorizada ainda me disse que, pode ser algum problema na placa, pois algumas atualizações nao são compatíveis, mas eh estranho porque é um aparelho mais moderno e de minhas que possuem o 7 nao ha problema algum. Gostaria de saber se existe alguma forma de verificar sem eu ter que ir no fim do mundo na apple e pegar uma fila danada.

iPhone 8 Plus, iOS 12

Publicado em 20/06/2019 19:58

Responder
1 resposta

20/06/2019 20:13 em resposta a barbietall

Olá, barbietall!

As instruções que podemos te repassar estão neste artigo:

Se não for possível fazer nem receber chamadas no iPhone - Suporte da Apple

Agora, se realmente for um problema em seu aparelho, você terá que fazer o que os técnicos orientaram. Entre em contato com o Suporte da Apple ou leve o dispositivo a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP).

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 8 PLUS APÓS ATUALIZACAO NAO FAZ CHAMADAS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.