Trocar meu carregador da Apple por um em bom estado

Olá, gostaria de saber se há possibilidades de eu trocar meu carregador da Apple por um em bom estado, pois o meu se encontra ruim e com maus contatos

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/06/2019 12:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/06/2019 12:58

Olá, maurício17!

O carregador é o que veio junto com o seu iPhone? Ainda está na garantia? Se sim e for algum problema de fábrica, você pode ir até uma autorizada e informar para o técnico o seu caso:

Apple - Encontrar locais

Agora, se não estiver na garantia ou até mesmo se for um problema de mau uso que a garantia não cobre, então realmente será preciso comprar um novo.

Abraço!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/06/2019 12:58 em resposta a maurício17

Olá, maurício17!

O carregador é o que veio junto com o seu iPhone? Ainda está na garantia? Se sim e for algum problema de fábrica, você pode ir até uma autorizada e informar para o técnico o seu caso:

Apple - Encontrar locais

Agora, se não estiver na garantia ou até mesmo se for um problema de mau uso que a garantia não cobre, então realmente será preciso comprar um novo.

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Trocar meu carregador da Apple por um em bom estado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.