sensor de proximidade

estou com meu iphone 7 com problemas no sensor de proximidade, quando estou em uma ligação e coloco o celular na orelha a tela não apaga, mas deixo o brilho do celular no automático o sensor consegue adaptar certinho mas nas ligações ele não bloqueia a tela e fica dando uns toque acidentais.

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 1/07/2019 15:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/07/2019 04:23

O brilho automático é controlado pelo sensor de luminosidade, e não de proximidade.

Como vc reclamou dos toques acidentais tb, imagino que vc usa película na tela do aparelho.

Se usar, retire-a e faça um teste.

Obter ajuda para problemas na tela do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se ainda assim o problema persistir, reinicie o iPhone e entre em contato com o suporte da Apple no fone 0800 761 0880.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/07/2019 04:23 em resposta a luanlucaz

O brilho automático é controlado pelo sensor de luminosidade, e não de proximidade.

Como vc reclamou dos toques acidentais tb, imagino que vc usa película na tela do aparelho.

Se usar, retire-a e faça um teste.

Obter ajuda para problemas na tela do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se ainda assim o problema persistir, reinicie o iPhone e entre em contato com o suporte da Apple no fone 0800 761 0880.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

sensor de proximidade

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.