A saúde da minha bateria está com 88%

estou preocupada com a minha bateria, apos a ultima atualização ela esta acabando muito rápido,a saude da minha bateria esta com 88%,e e não tenho nenhuma apple por perto.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 3/07/2019 08:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/07/2019 08:34

Olá, mariaeduarda226!

Você possui o seu iPhone há quanto tempo? É normal que a porcentagem da saúde da bateria diminua com o tempo, mas isso não significa que ela esteja danificada.

Recomendo que leia algumas dicas de como aumentar o desempenho:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Se você precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple ou leve o dispositivo a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP).

Abraço!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/07/2019 08:34 em resposta a mariaeduarda226

Olá, mariaeduarda226!

Você possui o seu iPhone há quanto tempo? É normal que a porcentagem da saúde da bateria diminua com o tempo, mas isso não significa que ela esteja danificada.

Recomendo que leia algumas dicas de como aumentar o desempenho:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Se você precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple ou leve o dispositivo a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP).

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A saúde da minha bateria está com 88%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.