Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

A saúde da minha bateria está com 88%

estou preocupada com a minha bateria, apos a ultima atualização ela esta acabando muito rápido,a saude da minha bateria esta com 88%,e e não tenho nenhuma apple por perto.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 3/07/2019 12:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/07/2019 12:34

Olá, mariaeduarda226!

Você possui o seu iPhone há quanto tempo? É normal que a porcentagem da saúde da bateria diminua com o tempo, mas isso não significa que ela esteja danificada.

Recomendo que leia algumas dicas de como aumentar o desempenho:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Se você precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple ou leve o dispositivo a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP).

Abraço!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/07/2019 12:34 em resposta a mariaeduarda226

Olá, mariaeduarda226!

Você possui o seu iPhone há quanto tempo? É normal que a porcentagem da saúde da bateria diminua com o tempo, mas isso não significa que ela esteja danificada.

Recomendo que leia algumas dicas de como aumentar o desempenho:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Se você precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple ou leve o dispositivo a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP).

Abraço!

A saúde da minha bateria está com 88%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.