iPhone roubado, mudaram a senha da Apple ID

Minha namorada teve o iPhone dela roubado na última sexta-feira e, no domingo à noite, depois que eu acessei pelo Find My iPhone no meu celular para ver a exata localização em que o aparelho foi encontrado, alguém alterou a senha do ID dela.

Desde então estamos conseguindo recuperar o ID para que ela possa utilizar um aparelho antigo que temos em casa, sem sucesso. Hoje recuperamos o número, mas o aparelho que temos aqui (um iPhone 5S), fica em modo de segurança porque a senha do dispositivo também foi alterada (nem sabia que era possível alterar senha de dispositivo inativo!).

Alguém consegue me ajudar a recuperar a conta?

iPhone 5s

Publicado em 4/07/2019 20:39

Responder
6 respostas

6/07/2019 04:32 em resposta a lalinhaaa

Cara.. alterar a senha do ID Apple infelizmente eles consegue, agora a senha do código de tela é IMPOSSÍVEL

então, para tirar o inativo, sigas as orientações desses artigos e boa sorte

iTunes - Atualizar agora para ter acesso ao iTunes - Apple (BR)

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone roubado, mudaram a senha da Apple ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.