🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Store - Todo app que eu tento baixar tenho que adicionar uma forma de pagamento

Gostaria de saber pq todo app que eu tento baixar mesmo sendo grátis eu tenho que adicionar uma forma de pagamento?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s Plus, iOS 12

Publicado em 11/07/2019 10:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/07/2019 11:10

Oi, sofia273


Na verdade não é necessário ter um método de pagamento para obter aplicativos gratuitos.


Acesse o site do appleid.apple.com

Inicie a sessão com sua conta.

Vá até a aba de pagamento e entrega.

Edite/Altere o método de pagamento para "nenhum"

Clique em "Salvar/Guardar"


*Lembrando que para deixar como "nenhum" o método de pagamento, não deve ter nenhuma assinatura ou participar de um compartilhamento familiar.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/07/2019 11:10 em resposta a sofia273

Oi, sofia273


Na verdade não é necessário ter um método de pagamento para obter aplicativos gratuitos.


Acesse o site do appleid.apple.com

Inicie a sessão com sua conta.

Vá até a aba de pagamento e entrega.

Edite/Altere o método de pagamento para "nenhum"

Clique em "Salvar/Guardar"


*Lembrando que para deixar como "nenhum" o método de pagamento, não deve ter nenhuma assinatura ou participar de um compartilhamento familiar.

App Store - Todo app que eu tento baixar tenho que adicionar uma forma de pagamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.