Ampliar uma rede sem fio usando dois AirPort Extreme conectando-os através de cabo de rede
Como ampliar uma rede sem fio usando dois AirPort Extreme conectando-os através de cabo de rede?
[Título alterado pelo Moderador]
Como ampliar uma rede sem fio usando dois AirPort Extreme conectando-os através de cabo de rede?
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia.
Estações base AirPort: como instalar e configurar uma rede sem fio expandida (802.11n)
Este artigo explica como configurar uma rede sem fio expandida 802.11n.
Para saber sobre outras opções para expandir sua rede sem fio da estação base Wi-Fi e considerações antes de expandir sua rede, clique aqui.
Configurar: componentes de uma rede expandida

➊ Estação base Wi-Fi primária (é a estação base conectada diretamente à internet)
➋ Estação base expandida
Configuração de uma rede expandida sem fio

Para criar uma rede Wi-Fi expandida, é necessário colocar qualquer estação base Wi-Fi expandida dentro do alcance da estação base Wi-Fi primária.
Comece com o dispositivo que será configurado como a estação base Wi-Fi primária. Em seguida, configure suas estações base Wi-Fi expandidas, certificando-se de que todas estejam dentro do alcance direto da estação base Wi-Fi primária. A localização física poderá variar de acordo com o ambiente do edifício, e pode ser necessário fazer alguns experimentos.
Se você tiver configurado suas estações base Wi-Fi anteriormente, pode ser útil fazer uma redefinição para o padrão de fábrica de cada estação base Wi-Fi que fará parte da rede expandida sem fio.
Configuração de uma estação base Wi-Fi primária
Agora, você já está pronto para adicionar estações base Wi-Fi à sua rede.
Configuração de uma estação base Wi-Fi expandida
Abraço
se antes funcionava e depois nao mais, aconselho que fale com Suporte da pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 ) que eles te ajudam
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Rafavicari, muito obrigado pela resposta, porém não atende a minha necessidade.
Antes da atualização de firmware 7.8.1 eu conseguia ampliar a minha rede Wi-Fi utilizando 2 bases AirPort Extreme conectados através de cabo de rede. Isso me garantia os mesmos volumes de dados na “base” e na “repetidora de sinal de WiFi”, além do mais importante que é levar o sinal de internet para um ambiente não alcançado pelo WiFi da base.
creio que a Apple cometeu algum erro no firmware 7.8.1 do Extreme 802.11n
por favor, veja se pode me ajudar.
Mais uma vez muito obrigado.
DaveGrohl, muito obrigado pela resposta, porém não atende a minha necessidade.
Antes da atualização de firmware 7.8.1 eu conseguia ampliar a minha rede Wi-Fi utilizando 2 bases AirPort Extreme conectados através de cabo de rede. Isso me garantia os mesmos volumes de dados na “base” e na “repetidora de sinal de WiFi”, além do mais importante que é levar o sinal de internet para um ambiente não alcançado pelo WiFi da base.
creio que a Apple cometeu algum erro no firmware 7.8.1 do Extreme 802.11n
por favor, veja se pode me ajudar.
Mais uma vez muito obrigado.
Ampliar uma rede sem fio usando dois AirPort Extreme conectando-os através de cabo de rede