App Store fica dando “ IDENTIFICAÇÃO FISCAL OBRIGATÓRIA “
quando vou instalar um app gratuito fica dando “ IDENTIFICAÇÃO FISCAL OBRIGATÓRIA “ pedindo pra colocar o cartão, mas não tenho
[Título alterado pelo Moderador]
quando vou instalar um app gratuito fica dando “ IDENTIFICAÇÃO FISCAL OBRIGATÓRIA “ pedindo pra colocar o cartão, mas não tenho
[Título alterado pelo Moderador]
Olá alex1998, tudo bem?
Seja bem vindo a comunidade Apple. Fico feliz em poder ajudar!
Conforme a sua imagem, não tem nada informando sobre Cartão de Crédito ok? E sim, seus dados cadastrais como CPF certo?
faz assim: Acesse: Ajustes>Nome>iTunes&AppStore>ID Apple>Ver ID Apple>Clique em País e região>Alterar país>Escolha Brasil novamente>Aceite os Termos e Condições da iTunes Store, preencha todos os seus dados como o seu CPF, Endereço, Cidade, Estado e CEP com tracinho, senão não dá certo.
Conte com a gente sempre que precisar!
Saudações cordiais,
Cosan
Olá alex1998, tudo bem?
Seja bem vindo a comunidade Apple. Fico feliz em poder ajudar!
Conforme a sua imagem, não tem nada informando sobre Cartão de Crédito ok? E sim, seus dados cadastrais como CPF certo?
faz assim: Acesse: Ajustes>Nome>iTunes&AppStore>ID Apple>Ver ID Apple>Clique em País e região>Alterar país>Escolha Brasil novamente>Aceite os Termos e Condições da iTunes Store, preencha todos os seus dados como o seu CPF, Endereço, Cidade, Estado e CEP com tracinho, senão não dá certo.
Conte com a gente sempre que precisar!
Saudações cordiais,
Cosan
Bom dia.
Acesse
Ajustes> iTunes & App Store > clique em cima do seu email > ver id apple > pais e região > selecione Brasil > aceite os termos
edite as informações de pagamento
Abraço
Eu fiz tudo isso que vocês fizeram só que eu tenho um saldo. E diz que não tem como mudar :((
App Store fica dando “ IDENTIFICAÇÃO FISCAL OBRIGATÓRIA “