🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Restaurar Backup

Comprei um Iphone XS e estou tentando restaurar o backup do meu Iphone 8 Plus

porém o IOS do XS é 12.3.1 e o do 8 plus é 12.3.2

dá incompatibilidade e eu não consigo migrar os dados!!

iPhone XS, iOS 12

Publicado em 16/07/2019 00:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/07/2019 00:54

Olá, Daniel_Ayub!


Isso está acontecendo devido o modelo 8 Plus ter recebido uma atualização exclusiva, ficando assim com a versão do iOS diferente dos demais modelos de iPhone. A solução é realmente aguardar uma nova atualização do iOS para que assim todos os modelos fiquem com a atualização igual e aí você conseguirá fazer o backup.


Espero que compreenda.


Abraço!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/07/2019 00:54 em resposta a Daniel_Ayub

Olá, Daniel_Ayub!


Isso está acontecendo devido o modelo 8 Plus ter recebido uma atualização exclusiva, ficando assim com a versão do iOS diferente dos demais modelos de iPhone. A solução é realmente aguardar uma nova atualização do iOS para que assim todos os modelos fiquem com a atualização igual e aí você conseguirá fazer o backup.


Espero que compreenda.


Abraço!

Restaurar Backup

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.