Meu celular foi roubado, mudaram minha senha do icloud e numero de segurança, como recuperar?

Fui furtado, consegui recuperar o numero do chip indo até a operadora, logo depois tentei encontrar pelo "buscar iphone" sem sucesso, dei mole e não alterei a senha na hora, a pessoa que está com meu iphone de alguma forma conseguiu alterar a senha do meu icloud, eu entrei em contato com a apple pra tentar recuperar, eles me mandaram esperar até um dia em que eles me retornassem, não houve retorno e logo depois a pessoa que roubou meu celular também alterou o numero de segurança do meu icloud.

Desde então venho tentando recuperar de alguma forma essa conta do icloud, mas como eles alteraram o meu numero de segurança fica dificil, alguém tem alguma ideia do que mais eu posso fazer?

Eu tenho um ipad e não to conseguindo mais baixar app pois não tenho mais a senha do meu icloud e nem consigo tirar o meu icloud dele.

Desde já agradeço.

iPhone 5c

Publicado em 19/07/2019 12:40

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu celular foi roubado, mudaram minha senha do icloud e numero de segurança, como recuperar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.