Download fotos do iCloud para o computador
como baixar todas as fotos do meu icloud para o meu computador
[Título alterado pelo Moderador]
como baixar todas as fotos do meu icloud para o meu computador
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Boa Tarde!
Você pode seguir instruções do seguinte artigo:
https://support.apple.com/pt-br/HT204283
Fazer download do iCloud para Windows
Com o iCloud para Windows, fotos, vídeos, e-mails, calendário, arquivos e outras informações importantes estão sempre com você e no PC com Windows.
Tudo o que você adora em todos os dispositivos
Faça download do iCloud e configure-o no PC com Windows para acessar fotos, vídeos, e-mails, arquivos e favoritos em todos os dispositivos. Se precisar de ajuda, encontre soluções para problemas comuns ou saiba mais sobre o iCloud para Windows.
Se você tem o Windows 10, acesse a Microsoft Store para fazer download do iCloud para Windows.
Espaço prático para todas as fotos
Use o Fotos do iCloud no PC para fazer download de todas as fotos e vídeos do iCloud no computador ou fazer upload da biblioteca de imagens do Windows no iCloud. Ao ativar os Álbuns Compartilhados, é possível compartilhar as memórias capturadas somente com as pessoas que você escolher.
Comece a usar o Fotos do iCloud:
Você pode gerenciar e apagar fotos e vídeos no app Fotos do iPhone, iPad, iPod touch ou Mac e em iCloud.com.
Aumentar o armazenamento do iCloud
Ao se inscrever no iCloud, você ganha automaticamente 5 GB de armazenamento. Aumentando o plano de armazenamento, que começa em 50 GB por US$ 0,99 ao mês, você tem ainda mais espaço para armazenar com segurança no iCloud tudo o que é importante. Isso significa mais espaço para todos os vídeos, documentos, fotos, apps e muito mais. Você pode fazer upgrade diretamente pelo iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC.
Compre mais armazenamento do iCloud pelo PC:
Saiba mais sobre os preços de armazenamento do iCloud em seu país ou região.
Espero ter ajudado!
Att.
Oi, hamiltonmalau
Utilizando o iCloud para Windows.
Dá uma olhada: Fazer download do iCloud para Windows - Suporte da Apple
Download fotos do iCloud para o computador