roubo de iphone
eu fui roubada iphone xr e entrarom na minha conta tambem de icloud cai no golpe. que posso fazer
iPhone XR
eu fui roubada iphone xr e entrarom na minha conta tambem de icloud cai no golpe. que posso fazer
iPhone XR
Bom dia.
Nesse caso como você forneceu os dados não tem muito o que fazer.
altere sua senha do id apple o mais rápido possível
faça o bloqueio do IMEI do aparelho
Abraço
Ola paola50 Bom Dia!
você pode tentar seguir instruções do artigo a seguir:
Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch
Se você perdeu o iPhone, iPad ou iPod touch ou acha que foi roubado, estas etapas podem ajudar a localizá-lo e a proteger suas informações.

Se o Buscar iPhone estiver ativado, use-o para localizar seu dispositivo.

Se o Buscar iPhone não estiver ativado, altere suas senhas e informe que o dispositivo está perdido.
Se o recurso Buscar iPhone estiver ativado no dispositivo perdido
Use o Buscar iPhone para localizar o dispositivo, tomar medidas adicionais que podem ajudar a recuperá-lo e manter suas informações em segurança.

Se você usar o Compartilhamento Familiar, qualquer familiar poderá ajudar a localizar o dispositivo perdido de outro familiar. Basta pedir para um familiar iniciar uma sessão no iCloud com o ID Apple dele e qualquer dispositivo associado à conta do Compartilhamento Familiar poderá ser localizado.
Se o dispositivo desaparecido estiver coberto pelo serviço de perda e roubo do AppleCare+, você pode registrar uma solicitação em caso de perda ou roubo do iPhone.
E se o dispositivo estiver desligado ou offline?
Se o dispositivo perdido estiver desligado ou offline, ainda será possível colocá-lo no Modo Perdido, bloqueá-lo ou apagá-lo remotamente. Na próxima vez que seu dispositivo ficar online, essas ações entrarão em vigor. Caso você remova o dispositivo da conta enquanto ele estiver offline, todas as ações pendentes serão canceladas.
Como faço para desativar ou cancelar o Modo Perdido?
Insira o código de acesso no dispositivo para desativar o Modo Perdido. Você também pode desativar o Modo Perdido em iCloud.com ou no app Buscar iPhone.

Espero ter Ajudado!
Att.
sim meu iphone estava bloquiado eles me mandaram uma mensagem no meu numero onde disseram que foi achado mei iphone eu entrei a pagina era fraude quando entrei no meu icloud o meu iphone nao aparece mais.
Se o recurso Buscar iPhone não estiver ativado no dispositivo perdido
Se você não ativou o Buscar iPhone antes da perda ou do roubo do dispositivo, não será possível usar o recurso para localizá-lo. No entanto, siga estas etapas para ajudar a proteger seus dados:
O Buscar iPhone é a única maneira de rastrear e localizar um dispositivo perdido ou roubado. Caso o Buscar iPhone não esteja ativado no dispositivo antes da perda, não há outro serviço da Apple que possa encontrar, rastrear ou sinalizar o dispositivo para você.
Espero ter Ajudado!
Att.
roubo de iphone