roubo de iphone
eu fui roubada iphone xr e entrarom na minha conta tambem de icloud cai no golpe. que posso fazer
iPhone XR
eu fui roubada iphone xr e entrarom na minha conta tambem de icloud cai no golpe. que posso fazer
iPhone XR
Ola paola50 Bom Dia!
você pode tentar seguir instruções do artigo a seguir:
Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch
Se você perdeu o iPhone, iPad ou iPod touch ou acha que foi roubado, estas etapas podem ajudar a localizá-lo e a proteger suas informações.
Se o Buscar iPhone estiver ativado, use-o para localizar seu dispositivo.
Se o Buscar iPhone não estiver ativado, altere suas senhas e informe que o dispositivo está perdido.
Se o recurso Buscar iPhone estiver ativado no dispositivo perdido
Use o Buscar iPhone para localizar o dispositivo, tomar medidas adicionais que podem ajudar a recuperá-lo e manter suas informações em segurança.
Se você usar o Compartilhamento Familiar, qualquer familiar poderá ajudar a localizar o dispositivo perdido de outro familiar. Basta pedir para um familiar iniciar uma sessão no iCloud com o ID Apple dele e qualquer dispositivo associado à conta do Compartilhamento Familiar poderá ser localizado.
Se o dispositivo desaparecido estiver coberto pelo serviço de perda e roubo do AppleCare+, você pode registrar uma solicitação em caso de perda ou roubo do iPhone.
E se o dispositivo estiver desligado ou offline?
Se o dispositivo perdido estiver desligado ou offline, ainda será possível colocá-lo no Modo Perdido, bloqueá-lo ou apagá-lo remotamente. Na próxima vez que seu dispositivo ficar online, essas ações entrarão em vigor. Caso você remova o dispositivo da conta enquanto ele estiver offline, todas as ações pendentes serão canceladas.
Como faço para desativar ou cancelar o Modo Perdido?
Insira o código de acesso no dispositivo para desativar o Modo Perdido. Você também pode desativar o Modo Perdido em iCloud.com ou no app Buscar iPhone.
Espero ter Ajudado!
Att.
Ola paola50 Bom Dia!
você pode tentar seguir instruções do artigo a seguir:
Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch
Se você perdeu o iPhone, iPad ou iPod touch ou acha que foi roubado, estas etapas podem ajudar a localizá-lo e a proteger suas informações.
Se o Buscar iPhone estiver ativado, use-o para localizar seu dispositivo.
Se o Buscar iPhone não estiver ativado, altere suas senhas e informe que o dispositivo está perdido.
Se o recurso Buscar iPhone estiver ativado no dispositivo perdido
Use o Buscar iPhone para localizar o dispositivo, tomar medidas adicionais que podem ajudar a recuperá-lo e manter suas informações em segurança.
Se você usar o Compartilhamento Familiar, qualquer familiar poderá ajudar a localizar o dispositivo perdido de outro familiar. Basta pedir para um familiar iniciar uma sessão no iCloud com o ID Apple dele e qualquer dispositivo associado à conta do Compartilhamento Familiar poderá ser localizado.
Se o dispositivo desaparecido estiver coberto pelo serviço de perda e roubo do AppleCare+, você pode registrar uma solicitação em caso de perda ou roubo do iPhone.
E se o dispositivo estiver desligado ou offline?
Se o dispositivo perdido estiver desligado ou offline, ainda será possível colocá-lo no Modo Perdido, bloqueá-lo ou apagá-lo remotamente. Na próxima vez que seu dispositivo ficar online, essas ações entrarão em vigor. Caso você remova o dispositivo da conta enquanto ele estiver offline, todas as ações pendentes serão canceladas.
Como faço para desativar ou cancelar o Modo Perdido?
Insira o código de acesso no dispositivo para desativar o Modo Perdido. Você também pode desativar o Modo Perdido em iCloud.com ou no app Buscar iPhone.
Espero ter Ajudado!
Att.
Se o recurso Buscar iPhone não estiver ativado no dispositivo perdido
Se você não ativou o Buscar iPhone antes da perda ou do roubo do dispositivo, não será possível usar o recurso para localizá-lo. No entanto, siga estas etapas para ajudar a proteger seus dados:
O Buscar iPhone é a única maneira de rastrear e localizar um dispositivo perdido ou roubado. Caso o Buscar iPhone não esteja ativado no dispositivo antes da perda, não há outro serviço da Apple que possa encontrar, rastrear ou sinalizar o dispositivo para você.
Espero ter Ajudado!
Att.
sim meu iphone estava bloquiado eles me mandaram uma mensagem no meu numero onde disseram que foi achado mei iphone eu entrei a pagina era fraude quando entrei no meu icloud o meu iphone nao aparece mais.
Bom dia.
Nesse caso como você forneceu os dados não tem muito o que fazer.
altere sua senha do id apple o mais rápido possível
faça o bloqueio do IMEI do aparelho
Abraço
roubo de iphone