TouchBar no windows
Por força de alguns softwares específicos, tive que particionar meu HD e instalar o Windows 10 em meu MacBook Pro 2017.
Como fazer funcionar o TOUCHBAR no Windows? É possível?
Por força de alguns softwares específicos, tive que particionar meu HD e instalar o Windows 10 em meu MacBook Pro 2017.
Como fazer funcionar o TOUCHBAR no Windows? É possível?
Olá Rely,
A TouchBar é configurável somente no macOS, no sistema windows funcionará somente as funções.
Por exemplo, quando se abre um programa no maOS, a barra pode ser configurada conforme a utilização do App ou Programa, contudo no windows funciona somente as funções como F1, F2, etc.
Como usar a Touch Bar no MacBook Pro - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!!!
William Marques
Bom dia.
Por padrão, no Windows, pressionar teclas de função em um Mac portátil e alguns outros teclados Apple tem a finalidade de controlar recursos de hardware. O Boot Camp é compatível com as teclas de volume, brilho, iluminação do teclado e mídia.
Para controlar recursos de aplicativo, pressione uma tecla de função e a tecla Fn. Por exemplo, se você abrir o iTunes e pressionar Fn + F1, abrirá a Ajuda iTunes.
No Painel de Controle do Boot Camp você pode alterar o comportamento padrão de modo que pressionar uma tecla de função controle funções de aplicativos e pressionar uma tecla de função com a tecla Fn controle recursos de hardware.
Use teclas de função no teclado de um Mac no Windows com o Boot Camp - Suporte da Apple
Abraço
Oi Rely
Como usar o botão Escape no MacBook Pro com Touch Bar - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
TouchBar no windows