🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minha Digital Crown não tá funcionando

Olá, a Digital Crown do meu Apple Watch não está funcionando, ele gira normalmente mas não recebe os comandos que foi dado. O que pode ser é o que eu devo fazer?

Apple Watch

Publicado em 5/08/2019 17:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/08/2019 12:26

Se vc diz que o clique da coroa não está funcionando, tente restaurar o Watch.

Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple


Se o problema persistir, ele pode precisar de reparo.

https://locate.apple.com/br/pt/

5 respostas

16/08/2019 11:41 em resposta a victoria144

Bom dia


Se a Digital Crown travar ou não se mover, verifique se há resíduos e limpe o Apple Watch. Se você encontrar substâncias como poeira ou creme em volta da Digital Crown, siga estas etapas para limpá-la e repita se necessário:

  1. Desligue o Apple Watch e retire-o do carregador.
  2. Se tiver uma pulseira de couro, remova-a do Apple Watch.
  3. Segure a Digital Crown embaixo de uma torneira com água levemente corrente, morna e limpa por 10 a 15 segundos. Não use sabão nem outros produtos de limpeza.
  4. Gire e pressione a Digital Crown continuamente enquanto a água corre pela pequena abertura entre a coroa e a caixa. 
  5. Seque o Apple Watch com um pano absorvente, não abrasivo e que não solte fiapos. Seque bem a superfície da Digital Crown, o espaço entre a Digital Crown e a caixa do Apple Watch e as superfícies próximas.

 senão resolver, reparo, pois identifica problema de hardware

Critérios de preços de serviço para o Apple Watch

Para informações detalhadas como início da garantia, 

período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.


Abraço

Minha Digital Crown não tá funcionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.