🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Gravação de tela não está captando o áudio

O meu gravador de tela não está captando o áudio, alguém está com o mesmo problema? Eu ativo o microfone no ícone da gravação de tela mas ainda não grava.

Quando vou gravar a tela dos vídeos do YouTube o áudio diminui muito e não é captado. Somente capta áudio externo, como o som da tecla.

Parou de funcionar do nada.







[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s

Publicado em 6/08/2019 22:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/08/2019 07:53

Oi camilla26

Como gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Alguns apps não permitem a gravação de áudio.

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

3 respostas

7/08/2019 15:12 em resposta a DaveGrohl666

nem o youtube? Porque até dois dias atrás eu conseguia.

Agora quando começo a gravar a tela, o audio do youtube some, apesar do video continuar rodando. Dai quando paro a gravação da tela, o audio do video do youtube volta.

A gravação de tela não capta o audio do video, mas sim audios externos, tipo a tecla que eu aperto, ou até mesmo os barulhos do ambiente em que estou.


Restaurei meu celular, mas continua na mesma.

Gravação de tela não está captando o áudio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.