Instalação MAC OS LION
Olá pessoal, tenho um MAC BOOK PRO 2009 com um HD NOVO. Como eu baixo uma instalação completa do MAC OS LION e gero um USB bootável para instalar? já tentei o EL CAPTAIN e a instalação não termina.
Olá pessoal, tenho um MAC BOOK PRO 2009 com um HD NOVO. Como eu baixo uma instalação completa do MAC OS LION e gero um USB bootável para instalar? já tentei o EL CAPTAIN e a instalação não termina.
Bom dia
Hora de instalar o Mountain Lion!
Agora que você já tem seu pendrive bootável do Mac OS X 10.8 e fez o backup dos seus arquivos importantes, é hora de seguir os passos para realizar o clean install do Mountain Lion no seu (novo) Mac.
Oi Ricardo78x
Lion – Instalação e recuperação – Suporte da Apple
Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Obrigado Rafa, este procedimento quase chega lá, mas só dá a linha de comando para o EL CAPTAIN, precisaria baixar o LION....: -( alguma dica de como baixar o LION e criar o USB?
Obrigado Rafa, mas este passo é posterior, este procedimento supõe que eu já tenho o LION no USB, preciso de um link para baixar o LION antes.
Olá, obrigado pelo retorno mas infelizmente não ajuda, a máquina não entra em nenhuma opção de recuperação via MAC OS, preciso baixar o LION e gerar um USB com ele, é possível fazer via app store para o EL CAPTAIN, mas não para versões mais antigas.... :(
Instalação MAC OS LION